sexta-feira, fevereiro 10, 2012


Confesso que...

4
A chuva não tá dando trégua por aqui pelas bandas do norte do Brasil, não!

Faço AF ao ar livre, num local mega tranquilo aqui perto da minha casa, mas ontem não fiz porque o tempo tava bem feio e chovia bem fininho, esses choviscos que fazem a gente adoecer de resfriado, gripe etc.

Ontem à noite foi o niver de uma amigona minha, teve festinha e como eu sei que ainda não me controlo total diante de tantas guloseimas, antes de ir para a festa, tomei minha sopinha, para depois não exagerar nas comidinhas de aniversário porque o estomago já estaria um pouco cheio.
Vou confessar que o que me estraga é a coxinha. Meninas, vocês não tem noção do quanto EU AMO COXINHA! Resisti ao cachorro-quente, ao estrogonoff, menos às coxinhas....rs. Devo ter comido de 10 a 15 unidades. Depois provei uma colher de uma sobremesa de abacaxí e uma fatia BEM FININHA (menos da espessura do meu dedo) de uma torta de morango. Tive um leve sentimento de culpa, mais pela quantidade de coxinhas do que por qualquer outra coisa.

Mas o lado positivo disso (se é que ingerir tanto carboidrato em 15 coxinhas tem um lado positivo) é que já fui ao banheiro 3x de ontem pra hoje....hahahaha. Não é dor de barriga, não! É vontade natural de pôr pra fora mesmo as 15 coxinhas....hahahahahahahaha. Pelo menos meu instestino teve um estimulo...rs.

Hoje ainda amenheceu chovendo, tomara que no final da tarde o clima tenha melhorado e a chuva parado. Tenho que fazer AF hoje.

4 comentários:

Anônimo disse...

e complicado para gente ainda se controlar diante de tantas guloseimas!!!! somos seres humanos e as vezes temos nossas recaidas!
mas agora e so controlar a RA e voce vai ver tudo vai correr bem!!!!
bjs amiga

Desabafo.com disse...

festa é uma coisa mesmo tem umas que vou e nem tenho vontade de come nada já outras não resisto e como de tudo . beijão e se cuida ta ke .

Luana Rodrigues disse...

Mell, é muuuuito difícil se controlar em festas. aff

Eu também adoro coxinha!
Aqui na minha cidade (Mossoró -RN), também está chovendo, aqui é raro.

Um beijão e um ótimo fim de semana!!!

Jacqueline disse...

Nossa,também sou louca por esses salgadinhos...principalmente os FRITOS!!! Tudo que é proibido né kkkkkkk mas ainda bem que seu intestino está do seu lado né rsrsrs

e nem me fale de chuva,qndo tava aquele tempo,sempre me atrapalhava...mas eu ia mesmo assim kkkk se bem que agora estou implorando por chuva por aqui,pq olha,o calor ta de matar um...

bjs