quinta-feira, janeiro 19, 2012


10 anos atrás, 17 kgs atrás.

1
Coloquei essas duas fotos no meu quarto uns anos atrás, diz que era para me dar incentivo e inspiração para emagrecer. Nunca realmente usei-as como inspiração. Estão bem desfocadas porque são fotos da fotos. Elas devem ser de uns 10 anos atrás. Eu pesava exatamente 63kgs, usava tamanho 40 e já me achava gorda, sério mesmo! Até hoje tenho essa calças jeans guardadas, na esperança de um dia voltar a caber nelas.

Hoje olho para essas fotos e digo para mim mesma que vou conseguir me reeducar na alimentação e eliminar muitos quilos. 

Resolvi tirar uma foto atual no mesmo lugar, com o mesmo estilo de roupa (calça jeans e blusinha justa). Meooo deosooo, eu sei, ficou um horror! 
Gorda e blusa justa, colada no corpo, não combinam. Esse tipo de blusa já não faz mais parte do meu guarda-roupa há alguns anos, desde que os pneus começaram a ficar indisfarçáveis. Essa calça jeans é a única que está cabendo em mim, ela tem lycra e é tamanho 42. Comprei só faz uns 6 meses e eu tinha 4 ou 5 kgs a menos na época.  Tenho uma outra tamanho 44 e tá bem apertada. Fico pensando como eu posso ter me descontrolado tanto a ponto de engordar muito  em apenas alguns meses. Fico triste!

Meu corpo é bem de mulher brasileira mesmo. Coxas e pernas grossas, bundão e cintura fina. Então quando engordo tudo engorda exageradamente, a ponto de eu ficar com cintura de ovo. O bração é de família, mesmo que eu emagreça o braço não emagrece na mesma proporção, não. Costumo dizer que tem duas coisas em mim que não gosto: os pés e os braços.

1 comentários:

Anna Carolina disse...

Oi florzinha...fica firme...vc vai conseguir!
Ontem comecei a dieta detox que postei no blog vc viu? Ja mandei embora de ontem pra hj 600gr.
Força querida!! estamos juntas nessa luta