quarta-feira, janeiro 18, 2012


Pão Integral

1
Sei que ainda é cedo para dizer, mas o fato é que eu já me sinto menos inchada. Devo ter elimado alguma coisa, já. Não muita, claro! É apenas o começo de uma mudança.

O legal de tudo é que minha mãe me apoia 100%, na verdade ela super pega no meu pé. "Mellissa tá na hora de caminhar". "Mellissa comprei isso pra tua dieta" e etc.

E numa dessas, ela tá me fazendo comer pão integral. Nunca, em nenhuma dieta que eu já tenha feito, comia pão integral. Sempre achei horrível, ruim, sem gosto. Mas a mamis comprar pão integral caseiro e é uma delícia!

 Na verdade, meu problema de engordar não é devido ao pão. Pra ter uma ideia, eu só comia qualquer tipo de pão se tivesse em casa, se não tivesse não é era problema. Não era algo que eu fazia questão de comer todos os dias.

1 comentários:

Lívia Motta disse...

* Pão integral - gosto de falar deste alimento, é interessante. Pois o que muitos pensam é que o pão integral é um pão light ou diet, é onde se enganam. Fato: o pão integral é mais calórico que o pão branco. Pra ter ideia, o valor calórico de 1 fatia de pão integral equivale ao valor calórico de 2 fatias de pão branco, porém é muito mais nutritivo. Mas calma, não precisa de descabelar. É só comer com moderação e não achar que pro que é pão integral pode comer meio pacote, olha a RA.