segunda-feira, fevereiro 06, 2012


Medidas e Pesagem da Semana

7
Bom dia girls!

Segunda é dia que mesmo? Dia de pesagem, bebê! 

Olha, desde que comecei a RA e vejo o resultado de semana em semana, essa semana que passou foi a que eu tive um melhor resultado, depois da 1a. semana onde eliminei logo 1,8 kg.

Peso: 76.600 kg
Cintura: 86 cm
Braço: 31 cm
Quadril: 113 cm
Coxa: 61 cm

A diferença da 2ª. para a 3ª. semana foi de 1kg.

Olha, achei esse um dos meu melhores resultado desde que comecei a RA + AF. Depois da 1a. semana, nunca tinha conseguido eliminar mais de 800g por semana. Notei também que o fato de estar tomando chá verde deu uma acelerada no metabolismo e na eliminação de calorias/peso. Também evitei fazer alimentações sólidas à noite. Nada de pães, biscoitos integrais ou carnes. Preferi tomar um caldinho de sopinha com legumes. Não sei o que aconteceu, a mamãe preparou a sopa para uma semana e ela azedou na geladeira depois de uns 3 dias, então tive que substituir pela sopa Vono. Claro, isso tudo aliado à alimentação balanceada e AF. Não desisti da AF nenhuma vezinha essa semana que passou. Até no sábado eu fiz.

Tenho evitado comer fritura, mas como fiz tudo direitinho durante a semana, me permiti comer um peixinho frito no almoço de sábado e comi moderadamente vatapá com uma maionese de batata no almoço de domingo. Mamãe também havia feito um bolo no sábado e guardou uma fatia BEM FININHA (um dedo) pra mim que comi no lanche da tarde de domingo e à noite comi um sanduiche misto (queijo e presunto). Não devo considerar isso uma jacada, né? Acho que não, porque não me doeu na consciência...rs.

Sobre as panquecas do último post, a massa foi a tradicional mesmo, mas para deixá-la mais leve, menos calórica e mais saudável, acho que dá para substituir o leite normal pelo desnatado e a farinha de trigo por farinha de soja, mas como aqui em casa não tinha, fiz com farinha de trigo mesmo e com o recheio de carne de soja. Meninas, eu amo carne de soja. A minha mãe sabe prepará-la muito bem! Quando ela prepara aquela parecida com carne moída (de boi), não sinto diferença nenhuma no sabor. Fica uma delícia! 

Hoje estou entrando na 4ª. semana de RA, quase 1 mês.

Beijos e boa semana a todas! Fiquem com Deus.

7 comentários:

Patty disse...

Nossa Mell parabéns...se continuar nesse ritmo vai chegar no seu objetivo rapidinho...E sabe eu tbm acho q não foi uma jacada não afinal na REEDUCAÇÃO a gente pode comer de tudo UM POUCO...Parabéns...beijos

Desabafo.com disse...

ainda bem que esta conseguindo amiga parabéns beijo ke

Patrícia Rocha disse...

Ola querida vim retribuir a visitinha... entao para eliminar os 10 kg levei um ano, demorou um pouquinho mas como optitei por uma vida mais saudavel ao inves de dietas malucas demora mais msm... pretendo ficar com 53 kg falta mais ou menos 4 kg mas e isso... te seguindo e parabens viu!!! Uma otima semana para nos...Beijinhos

Elaine Lopes disse...

Ei, MEll, obrigada pelas dicas, parabéns pelas cnquistas! Beijos!!!

Jacqueline disse...

Aii que bom que tá conseguindo!! 1,8 por semana é muuito,parabéns!
Vai chegar no seu objetivo rapidinho =))

bjs

Bethynha disse...

oiee..eu nao consigo tomar so liquido na janta..preciso comer algo sabe..acho que ja me acostumei comendo pão..ahuuha
e eu emagreci comendo pao na janta..entao depende de cada organismo ne..
bjos e boa segunda

Anônimo disse...

Ufaaa ... Mell ... que bom que aquele pesinho a mais não era a mais né ... era só ar ... risos ... Parabéns amiga pelo peso. Agora essa panqueca hein ... hummm nhame nhame ... deu vontade. Super beijo amada. Estou feliz por você !!!